quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EPTC - TRÂNSITO NAS ELEIÇÕES 2010

Esquema especial de trânsito e transporte na eleição

Foto: Guilherme Santos/PMPA
Cento e dez agentes da EPTC serão mobilizados para monitorar o trânsitoCento e dez agentes da EPTC serão mobilizados para monitorar o trânsito. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) planejou um esquema especial de trânsito e transporte para as eleições de domingo, 3. As linhas de ônibus terão passe livre e operarão com uma frota de 948 veículos. Todos os articulados estarão disponíveis. Estão planejadas cerca de 15 mil viagens para melhor atender os usuários.

A partir de sexta-feira, 1º de outubro, será dada atenção especial nas imediações da Estação Rodoviária, onde haverá uma grande circulação de veículos em direção ao interior. No domingo, a partir das 7h, cerca de 110 agentes de trânsito realizarão monitoramento nos principais pontos de urnas e locais de concentração de eleitores.

A avenida Padre Cacique está bloqueada ao trânsito desde as 6h desta quinta-feira, 30, até domingo, entre a rua Barão do Cerro Largo e a avenida José de Alencar, para atividades do Tribunal Regional Eleitoral. A Área Azul do local também foi isolada. Os ônibus que atendem a região serão desviados.

Outros bloqueios poderão ser realizados em razão de carreatas e concentração junto a diretórios de partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário