sábado, 21 de agosto de 2010

DEBATE SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS PARA SEMÁFOROS E ILUMINAÇÃO

O prefeito José Fortunati participou no último dia 16, da abertura do Workshop Internacional sobre Semáforos Inteligentes e Iluminação Pública com LED, organizado pela EPTC, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) e do Consulado de Portugal.

Durante o evento, o Consultor português José Gonçalves apresentou experiências do funcionamento dos equipamentos em diversas cidades, onde o uso dessas tecnologias resultou numa circulação mais segura e qualificada. Segundo o Prefeito José Fortunati, os equipamentos representam qualificação dos serviços e redução de custos. “Nós queremos preparar a cidade para a Copa 2014 e devemos caminhar nesta direção, agregando tecnologias às áreas de iluminação e trânsito. O mundial é uma grande oportunidade de viabilizarmos obras em diversas áreas, deixando um enorme legado à cidade. Quem ganha com tudo isso é o cidadão”, enfatizou.

OPINIÃO:
Para nós do VIDA SOBRE RODAS, a aplicação de novas tecnologias na cidade, representam qualificação dos serviços e redução de custos, além da ampliação da segurança, tanto para motoristas como também pedestres e outros usuários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário